quarta-feira, 8 de junho de 2011

por muito tempo eu calei meu coração ♫



Depois que começei a amar voce, minha vida mudou, começei a sorrir sem as vezes ter nenhum motivo, começei a acreditar mais nas coisas, começei a ter mais coragem, e enfrentar os obstáculos da vida ..
Voce me mostrou o que é amar e ser correspondida, aconteça o que acontecer, sempre iriamos estar juntos, seja nos momentos bons ou ruins .
Más de uma forma, que não há explicação, o que parecia ser perfeito, foi ficando tenso, e a cada vez que eu via voce, me dava vontade de chorar, se era de felicidade eu não sei ..
Aquilo que era perfeito foi ficando descontrolado, dificilmente de se superar..

Quando a gente chegou a uma decisão de "terminar" o que nem havia começado, meu mundo desabou, minha felicidade desmoronou, e eu fiquei sem saber o que fazer, pois voce foi a pessoa que mais amei, a pessoa que esteve comigo em momentos tão bons, como tão ruins .. pois voce com seu jeito de ser, me fez feliz por um tempo, foi pouco, más pra mim, parece que foi uma eternidade.

Agora, eu desejo a voce, toda felicidade do mundo . Não sou de desejar o mal a ninguém, sempre achei que uma das maneiras mais bonitas de um ser humano, é NÃO desejar mal a ninguém, pois Deus pode castigar, e todo aquele mal que voce deseja-va a alguém se torna o seu maior medo de viver .
Hoje eu digo : " Gaças a Deus teve fim, viver sofrendo não dá ♪ . e digo mais, que todos os momentos que passamos juntos, eu sempre irei levar na memória e no coração, e que voce foi e é muito especial pra mim "

Desistir de ser feliz JAMAIS u,ú eu sempre erro na mameira de dizer isso -,- eu sou muito feliz, graças a deus, tenho minha família, meus amigos .. Más sabe quando falta alguém ? falta alguém na minha vida :/

alguém pra abraçar forte, e dizer que o amo, que tenho medo de perder essa pessoa ..
alguém pra dividir momentos prazerosos, divertidos, e até mesmo tristes .. alguém pra sempre estar comigo, e eu sempre estar com ele ..
O que me dá forças pra nunca desistir de ser feliz mais uma vez ao lado de alguém, são meus amigos, que por mais dificil que seja a minha situação, minhas amigas nunca me deixaram só, com toda certeza do mundo, minhas amigas são minha segunda família, são tudo pra mim, sem elas eu estaria perdida na vida, sem ter ninguém pra me acolher, me ajudar, me animar . É um amor sem medida, Não há palavras pra explicar como é bom ter amigos .. Eu sei que NINGUÉM vai apagar esse sentimento de dentro de mim, más tenho tanto medo de perder voces :/

Às vezes me pergunto por que se ama sem razão e se esquece sem motivo. Não sei, parece que o amor tem um prazo de validade e que os homens não tiveram a coragem de pôr nomes diferentes a esses sentimentos que acontecem depois de deixarmos de amar .
Fiquei mal, mais passou

Nenhum comentário:

Postar um comentário