domingo, 27 de março de 2011

Amar e ser amado ..




É ter uma pessoa ao seu lado á todos os momentos,

seja no momento ruim ou no momento bom ..

Viver uma felicidade e tanta, sorrir, sentir o prazer do "eu te amo" ..

É olhar para seu amado ou sua amada e dizer : " eu quero viver com você pro resto de minha vida, eu te amo demais " ..

É pensar em se casar, é pensar em ter filhos ..

É abraçar a pessoa amada e dizer : " Eu não quero perder você "

É ter orgulho de quem está ao seu lado ..

É sentir forte aquele amor verdadeiro ..

É saber que quem está ao seu lado lhe ama ..

É saber que tudo que ele (a) diz é verdade ..

É sentir o calor da pessoa amada junto a ti ..

É saber que hoje, ontem, amanhã, e sempre ele (a) vai estar com você pro que der e vier ..

É acreditar um no outro .. AMAR E SER AMADO é não ter medo de ser FELIZ intensamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário