domingo, 27 de março de 2011

Pensamento positivo . (yn'



Boom, sou uma "blogueira" que dá conselhos, sobre o amor ou a vida .. Eu amo escrever, e faço o impossível pra ajudar uma pessoa em situações "criticas" .. Más, quando eu preciso de conselho, não sei como me aconselhar .. "/ HUAHSUAHSUHAUH (risos As vezes consigo ajudar os outros, e outras vezes não.. A situação do (a) Individuo (a) pode ser muito complicada, e até não ter solução pra melhorar a situação .. Gosto de ver e saber que as pessoas que pedem minha ajuda, meu conselho, consiga o que quer, que na maioria das vezes é ser FELIZ.. As vezes nos "apaixonamos" por pessoas que não devemos nos "apaixonar", e acabamos magoando alguém, seja lá quem for, más é ruim .. Por que eu já sofri muito por uma pessoa que eu nunca poderia ter me apaixonado ..


Eu quero é ser Feeliz .. Sou feeliz sim, tenho minha família, meus amigos e minhas amigas que me dão a maior força .. Más falta algo sabe?! um "alguém", é o que faz falta .. Acho que mais nenhuma menina sonha com seu "Principe encantado", por que só existe em contos de fadas (: .. más não é só porque existe somente em contos de fadas que vamos deixar de sonhar, sonhar é o que faz a gente viver com um sorriso escancarado nos lábios ..


Os Homens dizem que as Mulheres são as que não prestam ; e As Mulheres dizem que os Homens são os que não prestam .. Na minha opinião, tem um pouco de cada, tanto quanto os Homens, tanto quanto as Mulheres .. Eu como sou do sexo Feminino, acho que a maioria dos Homens são "galinhas", num dia dizem que ama somente você, que você é a mulher mais linda, blá blá blá, e no final das "contas" , tudo que o cara de bunda disse, era tuudo mentira.. quando chega num "certo dia", ele Diz pra você (Mulher), que não dá mais certo, que você merece algo melhor que ele, e mais um monte de coisas.. Como o sexo feminino é muiito sentimental, na maioria das vezes a mulher chora, chora, chora .. e ao passar de uns 2,3 dias o seu " ex " estA com uma outra Mulher .. Pois é, é muito triste .. Más nós, Mulheres temos que erguer a cabeça, e seguir em frente .. A vida continua , e vários "gatuchos" apareceram em sua vida .. Más infelizmente pode acontecer novamente este caso acima, em sua vida, como pode também aparecer uma pessoa que faça você muito feliz, que seja simpático (a), legal, fiel,bonito (a) , gente boa,e acima de tudo que te dará muiiito amor e valor, que nunca é demais o amor e o valor .. E a cada dia que ele (a) te disser : eu te amo, você dirá : eu amo mais . Porque, você não deve esperar o eu te amo, para dizer : eu também ! *----* Agora, já como eu não sou do sexo masculino, não sei o que dizer do que os Homens pensam das Mulheres .. Também acho, que eles (Homens) penasm o mesmo que as Mulheres.. más ao contrário : a Mulher faz o papel do Homem, e o Homem faz o papel da Mulher .. ( ao texto que escrevi logo acima ) Devemos viver, e não ter medo de ser quem você sempre quis ser, seja lá o que for, não espere, não perca tempo, corra atrás de seus objetivos, porque o que você pretende ter ou ser não vem até você, e poderá não dar tempo .. " Belive in Yourself " (Acreditar em você mesmo) (yn'


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário